Governo de São Paulo inicia testes com vacina contra o novo coronavírus.

O Governo Municipal anunciou nesta quarta-feira, dia 21, o cronograma de vacinação na cidade até a próxima sexta-feira, dia 23. Entre os autorizados a se vacinar estão pessoas com 35 e 36 anos.

Nesta quarta, dia 21, continua a vacinação em pessoas a partir de 38 anos. A ideia é regularizar a aplicação para este público. Já para esta quinta-feira, dia 22, a vacinação será direcionada para pessoas com 37 anos, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), exceto a dos Bairros Água Limpa e Jardim Canadá 1, de 9h às 15h, além dos trabalhadores da indústria local a partir dos 35 anos, que acontecerá na sala de vacinação da Policlínica Municipal localizada no centro da cidade, de 16h às 19h, para evitar aglomerações.

Para a sexta, dia 23, o governo pretende imunizar pessoas de 35 e 36 anos, no sistema drive-thru, que acontece no Espaço Cultural, de 9h às 13h. A segunda dose da vacina AstaZeneca estará disponível nas UBS’s, de 9h às 15h.

Já a vacina Coronavac em segunda dose estará disponível todos os dias de 9h às 13h, também na Policlínica e no Complexo de Saúde do Jardim Canadá acontecerá na sexta, no mesmo horário.

Para ser vacinado, o beneficiado deve estar munido de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. Pessoas que tiveram contato com a doença nos últimos 30 dias, contados da data do resultado de exame PCR e quem recebeu qualquer outra vacina, incluindo a da gripe, deve respeitar um intervalo de 14 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.