A Prefeitura de Nova Lima entregou as obras da Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Cabeceiras, com 30 dias de antecedência ao prometido. O local havia cedido após chuvas no mês de fevereiro, o que exigiu intervenção do município.

“As obras para conter parte da via na Avenida Presidente Kennedy, sentido Belo Horizonte, no Bairro Cabeceiras, foram concluídas em um prazo de 90 dias, um mês antes do previsto, que era de 120 dias, e serão entregues na sexta-feira (23). Com os trabalhos finalizados, o trânsito no local fica liberado”, afirmou a PMNL através do seu site oficial.

Segundo o comunicado, “foi construído um muro de sapata invertida com 4 metros de base, 6 metros de altura por 20 metros de comprimento, com custo estimado de R$ 420 mil. O guarda-corpo foi reinstalado e o canteiro central em frente ao trecho, recuperado. As obras foram necessárias para conter parte da via que cedeu e garantir a segurança de motoristas e pedestres.”

Devido a manutenção, o trânsito estava sendo desviado para dentro do bairro, na Rua Mineiro João Pedro Ferreira o que poderia atrasar o caminho para a capital mineira.

One thought on “Prefeitura entrega obra da Avenida Presidente Kennedy”
  1. Prezados,
    Boa tarde!!
    Seria de extrema valia se divulgassem por este canal as estatísticas sobre a Pandemia na cidade, tantoos casos de contaminados e mortes quanto aos vacinados!! é um tópico muito interssado mas que não existe na mídia da cidade nem do estado a não ser a nivel de estado e pais…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.