Imagem meramente ilustrativa

A Prefeitura de Nova Lima anunciou através do seu site oficial que os cartões do programa “Passe Estudantil” começam a ser entregues na próxima quarta-feira, dia 14. As instruções publicadas afirmam que “os estudantes que passaram pelo processo de seleção devem se encaminhar à Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Chalmers, nº 91, 4º andar – Centro), das 8h30 às 12h e 13h às 16h30.”

Poucos alunos tiveram seus passes deferidos nesta rodada, possivelmente devido a pandemia do novo Coronavirus. Muitas faculdades ainda estão com aulas a distância, para conter as transmissões. Os aprovados podem consultar seus nomes clicando aqui.

“A retirada poderá ser feita pelos estudantes que realizaram o cadastro no período de 7/6 a 18/6. O cartão somente será entregue para o estudante maior de 18 anos ou ao responsável, com a apresentação de documento de identidade com foto”. afirmou a publicação no site oficial que ainda informou:

“É importante ressaltar que, neste momento, será realizado o cadastro somente dos estudantes que estão cursando aulas presenciais, mediante comprovação por meio de declaração da instituição de ensino. Aqueles que estiverem cursando aulas on-line serão cadastrados apenas quando retornarem às aulas presenciais.”

A partir do mês de julho, os cadastros serão realizados do 1º ao 10º dia útil de cada mês para disponibilização do benefício no 10º dia útil do mês seguinte ao cadastro. Os cadastros vão até outubro.

Outras informações: (31) 3542-5906

One thought on “Município entrega cartões do Passe Estudantil na semana que vem”
  1. Muito legal o cartão Estudantil e Agora, que tl dar valor aos nossos idosos, criando o cartão para o idoso evitando assim ter que ficar usando identidade o tempo todo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.