A prefeitura de Nova Lima, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas (SEMDSPP) realiza a partir do próximo dia 10, diversos encontros para elaboração da Conferência Municipal de Assistência Social, em forma on-line.

O objetivo do ciclo de encontros, de acordo com o Executivo é a elaboração de pautas que contemple projetos sociais na cidade, e avaliar as políticas já desenvolvidas. As pré-conferências serão divididas por regiões e acontecem da seguinte forma: Centro, dia 10, de 14h às 17h, Cruzeiro, dia 17, 14h às 17h, Região Noroeste, dia 31, de 14h às 17h, Região Nordeste, dia 7 de agosto, de 13h30 às 17h30. Clicando em cada local do encontro você faz os eu cadastro. já as Conferências: vão acontecer nos dias 27 e 28 do mês que vem e o encontro será transmitido pelo YouTube da Prefeitura.

A participação popular, principalmente dos usuários, é fundamental para nortear as ações do município na área, além do debate e votação de prioridades, visando consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais.

Prefeitura de Nova Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.