Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Nova Lima anunciou nesta sexta-feira, dia 9, novas regras para retomada da atividades sociais em meio aos reflexões pandemia de Coronavírus desde o ano passado.

A liberação vem através do governo do estado, com o Programa “Minas Consciente” que determina o avanço das fases, de acordo com os índices de pandemia. O estado é divido por região e que Nova Lima pertence esta na fase amarela, considerada intermediária.

Passa a valer permissão para eventos com 250 pessoas, sendo preservado espaço de 4 metros para cada presente, devendo permanecer também distância de 1,5M entre eles, com aferição de temperatura na enterrada. Em caso de desrespeito o estabelecimento pode ser multado.

Restaurantes devem manter o serviço de self-service restrito aos funcionários servindo. Academias continuam com a obrigatoriedade em agendar atendimentos, bem como barbearias e salões de beleza. No caso dos exercícios físicos, deve haver higienização dos equipamentos e fechamento a cada duas horas.

Atrativos turísticos, culturais, naturais e hotéis podem ter 75% de sua capacidade comprometida

One thought on “Cidade entra em nova fase para de liberação de atividades sociais e libera eventos para até 250 pesssoas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.