Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 26, o presidente do partido Solidariedade Nova Lima, Paulo Sérgio Morais Seabra, vítima de complicações da Covid-19. Ele atualmente era assessor parlamentar do deputado federal Zé Silva, da mesma legenda.

Segundo apurou nossa equipe ele estava internado com a doença, chegou a ser entubado e não resistiu a última piora do quadro.

Paulinho Seabra, como era conhecido, atuou em diversos setores do poder público, como a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (SEMST) na época em que era instalada a Guarda Civil Municipal, contribuiu também na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Câmara Municipal de atualmente era coordenador da articulação política do deputado Zé Silva, na região sul do estado.

Paulo usou sua boa articulação em Brasília para garantir verbas ao município nas áreas de educação, da saúde e foi presidente da Escola de Samba Unidos do Rosário. Ele tinha seu nome especulado para pleito de 2022.

O ex-vereador Silvânio Aguiar, que esteve no partido com Seabra na última legislatura lamentou a morte do amigo. “A Covid segue subtraindo vidas.
Deixo meu sentimento de consternação pela perda de mais um amigo. Que Deus conforte e amenize a dor dos amigos e familiares de Paulo Seabra”.

Paulo deixa a mulher e dois filhos.

Atualização: Paulo veio a falecer após uma bactéria resistente ter infectado o político. Ele já estava tendo melhoras do quadro da Covid, contudo, teve duas paradas cardíacas nesta quarta e não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.