O Solidariedade em Nova Lima já está pensando no pleito de 2022. O partido que disputou a eleição deste ano para prefeito, tem também o deputado federal Zé Silva como uma das suas principais lideranças. O deputado é líder do partido no Congresso Nacional e é presidente estadual da legenda.

Foi Zé Silva ao lado de Paulo Seabra, presidente do diretório municipal do Solidariedade, quem destinaram verbas para a saúde, para a construção do gradil na “ponte da morte”, na MG-030 e para a educação nova-limense. O total das emendas somam R$900 mil.

A ideia de Zé Silva, que teve 547 votos em Nova Lima, é ter uma chapa forte para o pleito geral. E para isso, o nome de Paulo Seabra aparece como pré-candidato para a próxima eleição. Paulo foi convidado a ser candidato a deputado estadual. Nova Lima não tem representantes nascidos na cidade na Assembleia Legislativa.

Ele que está em seu terceiro mandato como presidente do partido em Nova Lima, tem passagens pela Prefeitura de Nova Lima, é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Pública e é um dos fundadores da Guarda Civil Municipal. Foi Diretor de Departamento na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes Públicos e assessor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. É assessor de Zé Silva há três anos, sendo responsável pela articulação no Sul de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.