Foto: Jornal Sempre Nova Lima / Cidade paralisada com a crise da Greve dos Caminhoneiros.

A Prefeitura de Nova Lima lançou nesta semana, em parceria com a CDL/Nova Lima, uma ação de lançamento do Selo “Loja Consciente”, que reconhece o estabelecimento que se compromete a seguir os protocolos sanitários e conscientizar os clientes sobre a importância do combate e prevenção contra a Covid-19.

O projeto é liderado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, com intuito de fortalecer também a confiança do consumidor em frequentar os estabelecimentos comerciais locais.

“O nosso objetivo sempre foi e sempre será apoiar o comerciante nova-limense. Por isso, essa campanha visa conscientizar o comércio sobre todas as boas práticas de segurança e prevenção ao Covid-19. O comerciante que se comprometer com a causa, recebe o Selo Loja Consciente. Ou seja, se você encontrou o selo afixado no estabelecimento, saiba que esse comerciante está consciente sobre como atender você com toda segurança possível”, afirmou o secretário da pasta, Abner Henrique.

As lojas que estiverem de acordo com todas as normas exibirão o selo na vitrine, mostrando ao consumidor que o local possui um atendimento seguro. A iniciativa também conta com uma cartilha de orientações para auxiliar o comerciante nesse trabalho de implementar todos os protocolos de segurança e prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.