A Prefeitura de Nova Lima promove nesta terça-feira, dia 20, drive-thru para vacinação contra a Covid-19 em idosos com 65 e 66 anos. Doses serão disponibilizadas também em unidades de saúde das regionais por meio de agendamento.

Segundo o Executivo, para a área central não será necessário agendamento. Basta ir ao Espaço Cultural munido da carteira de identidade ou outro documento com foto e comprovante de endereço de 9 às 15h.

É indicado apenas um acompanhante no veículo. Quem não puder comparecer ao drive-thru será vacinado durante a semana, por agendamento. Pessoas com sintomas gripais não devem ser vacinadas.

Regional Noroeste

A vacina também vai ser aplicada nos munícipes da região Noroeste. O atendimento vai ser feito de 9 às 15h, simultaneamente no Complexo de saúde do Jardim Canadá, na Unidade de Saúde de São Sebastião das Águas Claras (Macacos) e na do Vale do Sol. Somente no caso de Água Limpa é necessário agendamento prévio.

Regional Nordeste

Na região de Honório Bicalho, o atendimento vai ser realizado no mesmo horário, porém com agendamento pra evitar aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.