A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Policia Militar (PM) dispersou na tarde deste sábado, dia 10, no Condomínio Alphaville, após denúncia anônima, uma exposição clandestina de carros antigos num condomínio de luxo no bairro Alphaville. Frequentadores estavam sem máscara e consumiam bebidas alcoólicas.

Cláudio Santos, responsável pela ocorrência por parte da GCM , informou Jornal O Tempo que no local havia muitas pessoas fazendo uso de bebida alcóolica, sem fazer o uso de máscara e sem praticar distanciamento social . “Quando chegamos aqui no condomínio muitas pessoas estavam se aglomerando, sem máscara, consumindo bebida alcoólica. Alguns participantes do evento disseram que vieram para uma exposição de carros antigos que foi marcada pelas redes sociais. Rapidamente pedimos para o grupo se dispersar. Prontamente as pessoas foram desocupando o local sem causar nenhum tipo de confusão. Neste momento praticamente não se percebe resquícios do evento clandestino”, explicou Santos ao Jornal.

Fomos pegos de surpresa com esse evento completamente irresponsável que compromete o  Alphaville e toda a cidade de Nova Lima. Não fomos comunicados. Vamos tomar todas as medidas cabíveis para encontrar os responsáveis deste evento clandestino. No condomínio procuramos nos resguardar.

Presidente da associação geral que  coordena o Alphaville, Elisson Lacerda.

 Dados da Covid-19

A onda roxa, em que o governo do Estado impôs aos municípios mineiros, eventos e encontros estão proibidos. Nova Lima tem 136 mortes registradas por Covid-19 e 13.599 casos confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.