Foto: UPA em Nova Lima/Arquivo.
Publicidade

A Prefeitura confirmou nesta terça-feira, dia 2, três mortes por Covid-19 no município. De acordo com o órgão, um óbito ocorreu no mês de fevereiro. Entre ontem e hoje, foram cinco novos registros.

O primeiro caso, do mês passado, é de um homem de 83 anos que era morador do Bairro Vila Alpina. Ele foi internado no dia 8 de janeiro, no Hospital Biocor, com febre, tosse, dispneia e saturação de oxigênio menor que 95%, onde esteve internado até o dia 11 do mês passado.

Entre as outras duas novas mortes, está o de uma senhora de 96 anos, admitida pelo Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor) já sem vida no último dia 25. Profissionais do Samu prestaram os primeiros socorros. Ela era moradora do Bairro Ville de Montagne. A morte que ocorreu nesta última terça, dia 2, é de uma mulher de 77 anos, moradora do Bairro Retiro. Ela deu entrada no Hospital Biocor no dia 14 do mês passado com dispneia e saturação de oxigênio menor que 95%.

O número de casos em acompanhamento saltou de 312 para 334, nesta terça-feira. O número de pacientes internados segue estável e tem 23 no total, sendo 12 em internação clínica, 10 no CTI e uma criança em acompanhamento médico pediátrico. O número de casos confirmados está em 11.362.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.