Publicidade

A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta segunda-feira, dia 1, duas novas mortes causadas pelo Coronavírus na cidade. 88 novos casos da doença também foram registradas.

As duas mortes, de acordo com o Executivo Municipal, aconteceram no dia 26 do mês passado e foram oriundas do Bairro Vila da Serra, e com atendimento no Hospital Biocor. Um deles é um homem de 60 anos. Ele deu entrada no hospital no dia 6 de janeiro com febre, tosse, dispneia e saturação de oxigênio menor que 95%. O segundo caso é de uma mulher de 83 anos, também atendida com os mesmos sintomas, acolhida pela instituição no dia 20.

Publicidade

Segundo o boletim epidemiológico desta segunda, 22 pessoas seguem internadas, sendo dez em internação clínica, 11 no CTI e uma criança em acompanhamento pediátrico. Os números são menores do que na última sexta, dia 16, quando o total era de27 internações, sendo 15, 10 e 2, respectivamente. O número total de casos é de 11.295, sendo 312 sob acompanhamento e os demais (10.884) considerados curados. Uma morte continua sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.