Polícia faz intervenção em festa em plena pandemia em condomínio de luxo, em Nova Lima - Foto: Reprodução/Redes sociais - 14/03/2021

Em plena pandemia, com hospitais lotados, sistema próximo ao colapso, profissionais de saúde exaustos e toque de recolher decretado no município, pessoas tiveram que denunciar uma festa que ocorria em um condomínio de luxo em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste último domingo, dia 14. A polícia precisou intervir.

Pelo menos 90 pessoas estavam dentro de um residencial de alto padrão desde a tarde do domingo e com o som alto. A Polícia Militar foi chamada e levou para a delegacia o proprietário do imóvel. Segundo informações, ele disse que fez um almoço em família, mas moradores do local afirmam que ele já foi multado pelo condomínio por promover festas e que já passou a madrugada com o som extremamente alto.

Na delegacia o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Nova Lima convive com a alta dos casos de Covid-19, a exemplo do Brasil. A cidade que já ficou, no final do ano passado, a beira do colapso na saúde pública é uma das que mais exportam pacientes para Belo Horizonte buscando atendimento no SUS e também na rede privada.

Por isso, o prefeito João Marcelo (Cidadania) decretou toque de recolher entre 20h e 5h da manhã a fim de cessar a alta disseminação do vírus. Outra medida empreendida pela Prefeitura de Nova Lima foi aderir ao consórcio de cidades que visam comprar vacinas a despeito do governo federal.

Publicidade
2 thoughts on “Após denúncias, polícia encerra festa em condomínio de luxo em Nova Lima”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.