Covid-19: Fiocruz amplia capacidade nacional de testagem
Publicidade

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta sexta-feira, dia 12, os números relacionados ao Coronavírus no município. Os casos de infectados subiram em 204.

Segundo o Executivo, houve inclusão dos casos positivos referentes a exames realizados em farmácias e laboratórios no período de janeiro e fevereiro, com resultados disponibilizados pelo Estado agora. Com isso subiu para 10.556 casos confirmados desde março do ano passado.

Os casos em acompanhamento estão em 271 e os demais (10.192) já são considerados curados. 93 pessoas já morreram em decorrência de complicações da doença.

Outras 23 pessoas estão internadas, sendo 12 no CTI, outras dez em internação clínica e uma criança sob observação pediátrica.

Com intuito de onde evitar aglomerações neste final de semana (que seria de carnaval), a Prefeitura seguiu orientação do Estado e a cidade foi novamente para a onda vermelha do Programa Minas Consciente quando fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais ou na rua. Festas também estão proibidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.