Ao lado esquerdo, o prefeito Alexandre Kalil (PSD); no lado direito o jovem prefeito João Marcelo (Cidadania), Ambos se reuniram em BH para falar sobre mobilidade urbana e enfrentamento a pandemia - 04/02/2021 - Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo (Cidadania), se encontrou com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), onde discutiram sobre mobilidade e o enfrentamento de ambos municípios contra a Covid-19.

Como as cidades são próximas, discutir como combater a pandemia em conjunto é uma boa ideia. Segundo João, o convite para a reunião foi feita pelo próprio mandatário belo-horizontino.

“À convite do prefeito de Belo Horizonte, @alexandrekalil, estive hoje em seu gabinete para tratarmos questões de mobilidade urbana que envolvem a capital mineira e Nova Lima, um grande desafio das duas cidades, e também para alinharmos estratégias de enfretamento à pandemia de Covid-19″, postou JM em suas redes sociais.

Kalil que liberou o comércio a reabrir depois que a lotação dos hospitais voltou a reduzir, tem sido firme no combate à pandemia. Já João, assumiu seu mandato no mês passado, mas intensificou a fiscalização para evitar aglomerações.

O secretário de Planejamento, André Rocha, esteve ao lado do prefeito na reunião. No final de sua postagem, JM brincou sobre a situação do Atlético Mineiro, seu time de coração e clube que Alexandre Kalil foi presidente e, inclusive, venceu a Copa Libertadores em 2013.

“Sobre o @atletico, preferimos não comentar. rs”, brincou. O Galo perdeu a sua última partida para o Goiás, no Serra Dourada, por 1 a 0 e dificultou o alcance ao Internacional, líder da competição com 65 pontos. Os mineiros têm 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.