A Polícia Militar, através do 4º pelotão, que atua na Regional Noroeste, apreendeu nesta segunda-feira, dia 18, um carro clonado que circulava na região. Duas pessoas foram presas.

De acordo com o Cabo Janiel, o veículo foi abordado durante batida policial já que estava em atitude suspeita. Ao consultar a documentação a PM viu que se tratava de um carro clonado em data não divulgada.

Segundo o Cabo, os dados dos carros como placa, chassi e numeração eram idênticos, porém o proprietário deu queixa por furto no município de Divinópolis, no ano de 2019. O dono do veículo confirmou a informação aos policiais por telefone, ainda durante a abordagem.

Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia e segundo a PM, *um dos autores tem 36 anos, tem passagens por injúria, ameaça e uso e consumo de drogas ilícitas é morador do bairro Betânia, na capital. O segundo segundo autor possui 32 anos, tem passagens por direção perigosa, receptação e tráfico de drogas e é oriundo do Bairro Lagoinha Leblon, BH.*

*Informações adicionadas ás 14h:06

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.