Foto: Reprodução/Facebook oficial de Juliana Sales

A vereadora Juliana Sales, do Cidadania, de forma inédita, abriu um processo seletivo para composição de uma vaga do seu gabinete. A vaga em voga é de assessor de políticas públicas.

Juliana foi eleita em 2020 e foi a vereadora mais votada do município. Inclusive, ela se tornou a mulher mais bem votada da história de Nova Lima.

A iniciativa é formar uma equipe de trabalho competente e tecnicamente qualificada. Para a vaga é necessário ter o ensino superior completo.

Etapas do processo 

A seleção é composta por três etapas, sendo a primeira através de cadastro e entrevista on-line. Os aprovados na primeira etapa seguem para a fase de entrevistas de competências e na terceira e última, entrevistas individuais com a equipe da vereadora.

O assessor atuará na fiscalização do orçamento municipal, avaliação de políticas públicas e demandas da população, apoiar na análise de legislações e sugerir alterações. O candidato deve dominar os detalhes da Administração Pública Municipal, ter conhecimento da estrutura burocrática de Nova Lima e possuir alta capacidade analítica. A remuneração será de R$ 4.884,75.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Legisla Brasil, organização que apoia a realização e promoção do processo, até o dia 24 desse mês. Segundo a assessoria de comunicação da parlamentar, cerca de 203 pessoas já se cadastraram para participar do processo.

Correção quarta, dia 20: O nome do site é Legisla Brasil e não Legislativo Brasil conforme escrito anteriormente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.