ACE é convidada a participar de elaboração do plano de recuperação socioeconômico do governo municipal

Objetivo segundo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Abner Henrique é dar transparência e tornar o processo participativo.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Abner Henrique, anunciou nesta terça-feira, dia 5, a inclusão da Associação Comercial e Empresarial de Nova Lima (ACE-NL) a participar do grupo de desenvolvimento de um plano de recuperação social e econômica do município pós-Covid-19.

O anúncio foi feito nas redes sociais do jovem que salientou que o plano tem como eixo central a diminuição do impacto da pandemia e que deve ser o mais assertivo e participativo possível.

A prioridade do momento é a pandemia e seus reflexos. Por isso, estamos trabalhando em um plano de recuperação socioeconômico que almeja minimizar os impactos da pandemia e retomar o crescimento da economia em nossa cidade.

Na foto em que comenta a reunião ele está ao lado do presidente da instituição, Renato Pinheiro, que recebeu o convite em nome de toda diretoria. Abner afirmou que tão logo apresentado a população, as medidas serão colocadas em prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.