Estudo identifica caso de menino infectado que não apresentou sintomas do coronavírus Foto: Agência Xinhua

As internações por Coronavirus voltaram a cair após uma alta expressiva nas últimas horas.

Apesar da trégua, o sistema de saúde ainda continua sobrecarregado. No total, 46 pacientes seguem internados pela doença. Número é menor que nesta terça, dia 29, quando 51 internações foram registradas.

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta quarta-feira, dia 30, os números da Covid-19 no município. Uma nova morte foi confirmada.

A diminuição ocorreu nos casos clínicos, passando de 33 para 29 e uma criança teve alta médica na pediatria e uma segue internada. Na UTI, o número subiu em um, passando de 15 para 16.

A morte confirmada hoje é de um homem, oriundo do Bairro Vila Operária. Ele tinha 66 anos e foi admitido no dia 13 deste mês no Hospital Biocor com tosse, febre e dispneia. A morte ocorreu neste dia 30.

Os números apontam ainda para 7.660 casos da doença desde março, início da pandemia. 83 novos casos foram registrados em 24 horas. Com a morte de desta terça, sobe para 65 o número de óbitos.

Os números ainda preocupam e atual secretário de saúde prevê falta de leitos em caso de crescimento desordenado da doença como vem acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.