Manaus AM 30 04 2020 Na luta contra o novo coronavírus, causador da Covid-19, o hospital de campanha municipal Gilberto Novaes reforça o atendimento, tanto a pacientes internados quanto a seus familiares. Nesta semana, mais de cem profissionais da saúde passam a integrar a unidade para viabilizar a abertura de mais novos leitos de internação e contribuir na comunicação junto às famílias.foto Mario de Oliveira

Os números relacionados ao Coronavírus no município foram atualizados nesta segunda-feira, dia 27, pela Prefeitura de Nova Lima. Dados apontam para desaceleração nos casos confirmados. Cidade já tem oito mortes confirmadas.

Segundo o boletim epidemiológico desta segunda, dia 27, a cidade tem 1.170 casos de infectados, com 855 curados. O aumento é bem inferior aos da semana passada, quando o município atingiu 259 casos confirmados em apenas três dias. 100 deles em 24 horas.

O número de casos suspeitos continuam crescendo, nesta segunda-feira, são 1.389 casos, 14 a mais que deste domingo, dia 26.

Os casos de internações caíram nas últimas 24 horas, neste domingo, eram 16 internações clínicas, hoje, são doze. Os internados no CTI permanecem em nove, e uma criança está em internação clínica pediátrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.