A Prefeitura de Nova Lima confirmou no boletim epidemiológico deste domingo, dia 28, a terceira morte por Covid-19 no município.

Segundo boletim, o óbito confirmado se trata de uma mulher de 61 anos, moradora do bairro Honório Bicalho. Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a mulher já fazia tratamento por conta de um câncer no pulmão e foi admitida no Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor) neste sábado, dia 27, e piorou em seguida, inclusive com quadro de parada cardíaca e acabou falecendo no mesmo dia. Ela morreu no último sábado, após complicações da doença. A internação ocorreu no último dia 18.

Ainda de acordo com a Secom, a cidade registra 482 casos confirmados da doença. O número de casos considerados curados somam 360. O número de casos suspeitos é de 833. Há também uma morte sob investigação.

O número de internações também caiu, sendo agora sete internados no CTI e outros oito em internação clínica. Por meio de nota a Prefeitura lamentou a morte e encaminhou condolências à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.