Academia ao ar livre na banqueta - Foto: Prefeitura de Nova Lima/Reprodução

A Prefeitura de Nova Lima poderá perder R$110 mil reais para aplicar diretamente no esporte e na qualidade de vida do nova-limense, segundo fontes ligadas à negociação informaram ao Jornal Sempre Nova Lima. A verba foi garantida pelo deputado Aécio Neves (PSDB) e o jovem Adriano Sidney, uma liderança ligada ao esporte em Nova Lima, foi quem fez a interlocução pela verba.

O valor é para ser aplicado em academias ao ar livre e já deveria ter vencido a data para que a PMNL cadastrasse no sistema de gestão a quantia. Adriano, o principal elo destes valores, nos disse que procurou a Secretaria de Esporte e Lazer para direcionamento da verba.

Contudo, foi informado que apenas uma pessoa do Planejamento poderia cadastrar a emenda parlamentar para efetivo recebimento. Esta pessoa, no entanto, está afastada dos seus afazeres e está em home office. Adriano nos contou, ainda, que o cadastro é simples e rápido de ser feito.

Apesar de tudo, a data para expirar este cadastro foi estendido para a próxima quinta-feira, dia 21. Caso a Prefeitura não efetive a situação burocrática, perderá a quantia que poderia ser aplicada em Nova Lima. Adriano, por sua vez, protesta contra a situação e pede “sensibilidade” da administração municipal para que não perca os valores direcionados aos nova-limenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.