A Prefeitura de Nova Lima anunciou em boletim divulgado nesta quarta-feira, dia 25, o aumento no número de casos suspeitos do novo Coronavírus no município. Ritmo do aumento de casos é menor que nos últimos dias.

O número de casos confirmados permanecem em sete, conforme divulgado nesta terça (24). O número de suspeitos chega a 213. Na noite de ontem eram 200. O Executivo não divulga a região onde mora os infectados ou concentram os casos suspeitos, mas sabe-se que há um caso confirmado no Ecovila, em Honório Bicalho.

Por determinar o fechamento de comércios para evitar aglomerações e evitar a contaminação comunitária na cidade, a administração municipal anunciou medidas econômicas para minimizar os impactos financeiros aos comerciantes e população em geral, já que houve adiamento do pagamento de taxas e do IPTU, além de aumentar a fiscalização nos estabelecimentos que permanecem abertos.

No estado já são 133 o número de casos confirmados de Coronavírus. No Brasil, número de mortos já são 56, e já há óbitos em todas as regiões do país.

2 thoughts on “Número de casos suspeitos de Covid-19 em Nova Lima sobe com menor intensidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.