A Prefeitura de Nova Lima divulgou na manhã deste domingo, dia 29, dois novos casos confirmados de Coronavirus na cidade chegando a 19 confirmações. Há uma morte em investigação.

O número de investigados permanecem em 268 e os descartados também não subiram, somando 68, conforme boletim deste sábado (28). Nova Lima é a segunda cidade em Minas quem mais registra casos confirmados. Em primeiro vem a capital BH com casos

Os casos têm subido rapidamente nos últimos dias. O secretário Municipal de Saúde, José Roberto, prevê aumento nos casos até a primeira quinzena de abril: “estamos prevendo que, em meados de abril, pode haver uma acentuação de casos de maior gravidade”.

De acordo com o secretário, o funcionamento dos centros de saúde continuam normais e as medidas restritivas surgiram efeito e anunciou a construção de um Centro médico direcionado ao atendimento de pacientes com sintomas da Covid-19.

Segundo Secretaria de Estado de Saúde, até o momento são 28.783 casos suspeitos e 20 mortes estão em investigação. No Brasil, há registro de 4006 infectados em todos os estados e 116 mortos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.