Tem circulado nas redes sociais diversos comunicados atribuindo a grandes redes de supermercados um possível desabastecimento de produtos a partir desta quinta-feira, dia 19, o que tem gerado pânico na população.

Nas redes sociais, a assessoria de comunicação das redes “EPA” e “Supermercados BH” negaram a informação para a falta de produtos e alegram estar em falta nas redes físicas apenas álcool em gel, por conta do uso excessivo devido ao surto de coronavírus.

“A falta do álcool em gel é pela falta de consciência na hora da compra, se comprar com consciência não vai faltar. Estamos recebendo e limitamos a três produtos por clientes. As indústrias estão entregando os demais produtos e precisamos ter consciência ao comprar para não faltar nada pra ninguém”, afirmou Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH e em m vídeo divulgado pela empresa no Instagram.

A pandemia tem gerado correria e em Nova Lima foi perceptível um aumento no fluxo da população nos supermercados e carrinhos de compra mais cheios do habitual registrado normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.