A Prefeitura de Nova Lima emitiu na tarde desta sexta-feira, dia 27, uma nota em que afirma estar atenta aos anseios de comerciantes, mas mantém vigência dos decretos que impõe restrições. As medidas valem por 15 dias e perdem validade na semana que vem.

A nota afirma que “o município está atento e sensível às questões econômicas, e tem dialogado sobre o assunto, mas, no momento não optará pela flexibilização das medidas”.

A nota informa ainda que o Executivo tem encontrado dificuldade para adquirir insumos hospitalares e que a dificuldade atinge todo o país e que mantém toda equipe empenhada em solucionar o problema.

Com 13 casos confirmados, Nova Lima é a segunda no estado com mais registros ficando atrás apenas de BH que tem 118 confirmações. Minas registra 21.691 casos suspeitos e 189 casos confirmados.

One thought on “Executivo diz que estuda medidas para o comércio, mas, manterá lojas fechadas”
  1. […] Em Nova Lima são treze casos confirmados e 222 estão sob investigação. O prefeito Vitor Penido tem conversado com comerciantes e externou o desejo de liberar a reabertura para a próxima semana. Por meio de nota, a informação foi isoladas e que “o município está atento e sensível às questões econômicas, e tem dialogado sobre o assunto, mas, no momento não optará pela flexibilização das medidas”. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.