A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta segunda-feira, a morte da idosa Marlene, de 82 anos que estava internada no Hospital Biocor desde o dia 21 de março, com quadro de febre, tosse e desconforto respiratório. Ela era moradora de BH. Caso da morte foi registrado para a capital.

Segundo boletim médico, no dia 23 de março, ela fez o exame e foi transferida para a UTI. O resultado do teste confirmou que ela estava com a Covid-19. Ela morreu neste domingo (29). O médico Estêvão Urbano foi quem confirmou a morte para a equipe da TV Globo.

Segundo a Secretaria de Comunicação de Nova Lima (Secom), a morte de Marlene foi registrada em Belo Horizonte por conta da logística da SES estadual que contabiliza os casos por domicílio do atingido (suspeito ou confirmado). De acordo com o boletim epidemiológico de Nova Lima, a cidade tem nesta segunda (30), 19 casos confirmados, 275 em investigação e uma morte suspeita em análise. No boletim deste domingo eram 268 casos suspeitos. O órgão não fala nada da região dos infectados.

Em Minas já são 261 casos confirmados de Covid-19; uma morte confirmada e outros 23 óbitos estão em investigação. Casos suspeitos somam 29.724. No país há 4.362 casos confirmados, 141 mortos, 98 deles em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.