Presidente Jair Messias Bolsonaro fala ao vivo sobre as ações desenvolvidas pelo governo ao longo da semana - Divulgação/Palácio do Planalto

O Portal Ig Notícias divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 13, a informação de que o primeiro exame feito no Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) apontou positivo para o Covid-19.

Ainda de acordo com o Portal, até mesmo o piloto do avião que levou a comitiva presidencial para a Flórida na semana passada estaria contaminado. O primeiro caso no Planalto foi do Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten. Há inclusive receio que ele tenha sido propulsor e teria tido contato com o Presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

O Jornal apontou ainda o “semblante pálido e abatido – com olhos um pouco marejados” do Presidente na quinta-feira (12), quando ele apareceu na TV durante um pronunciamento oficial.

No Palácio da Alvorada, Bolsonaro apareceu de máscara e se reúne neste momento com militares do alto escalão do governo para decidir se vai ou não se pronunciar a respeito do caso. Bolsonaro inclusive já pediu que as manifestações convocadas para o próximo dia 15 em apoio ao seu governo sejam adiadas.

Parte da imprensa americana já noticia o caso positivo do presidente brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.