Foto: TJMG

O ex-juiz Juarez de Azevedo vai se filiar ao Solidariedade onde ele deverá se apresentar como candidato a sucessão de Vitor Penido (DEM) em 2020.

A informação é exclusiva do Jornal Sempre Nova Lima. Na próxima terça-feira, dia 9, Juarez deve se encontrar com Paulo Seabra, presidente do partido em âmbito municipal para fechar todas as situações.

Atualmente, o Solidariedade tem Silvânio Aguiar como vereador. As articulações aconteceram via Paulo Seabra, que tem buscado dar maior protagonismo à sigla em 2020.

Apesar da situação, a formalização só deverá acontecer no dia 20 com a presença do presidente estadual da sigla e deputado federal Zé Silva. Ele apoia Juarez de forma incondicional.

Paulo Seabra, presidente do Solidariedade

2 thoughts on “Juarez vai se filiar no Solidariedade”
  1. É urgente que seja criado um mecanismo constitucional para impedir que membros do ministério público e magistrados atuem na política. Muito estranho, o mesmo juiz que foi algoz de políticos na cidade, agora se aposenta e vira político, ganhando terreno contra aqueles que o perderam em função de suas condenações, que estavam todas ao alcance de suas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.