O ex-juiz Juarez de Azevedo vai se filiar ao Solidariedade onde ele deverá se apresentar como candidato a sucessão de Vitor Penido (DEM) em 2020.
A informação é exclusiva do Jornal Sempre Nova Lima. Na próxima terça-feira, dia 9, Juarez deve se encontrar com Paulo Seabra, presidente do partido em âmbito municipal para fechar todas as situações.
Atualmente, o Solidariedade tem Silvânio Aguiar como vereador. As articulações aconteceram via Paulo Seabra, que tem buscado dar maior protagonismo à sigla em 2020.
Apesar da situação, a formalização só deverá acontecer no dia 20 com a presença do presidente estadual da sigla e deputado federal Zé Silva. Ele apoia Juarez de forma incondicional.
- Biomm registra receita líquida de R$ 102,9 milhões nos nove primeiros meses de 2024
- Exclusivo: Villa Nova marca reunião extraordinária para eleger nova diretoria e avançar com a SAF
- Iveco Group abre inscrições para nova edição de seu Programa de Estágio
- 2º Encontro do Antigomobilista acontece em Nova Lima
- Mulher de 32 anos é encontrada morta em Nova Lima
[…] O Jornal Sempre Nova Lima já havia noticiado que Juarez se filiaria ao partido do vereador Silvânio Aguiar e do presidente P…a. […]
É urgente que seja criado um mecanismo constitucional para impedir que membros do ministério público e magistrados atuem na política. Muito estranho, o mesmo juiz que foi algoz de políticos na cidade, agora se aposenta e vira político, ganhando terreno contra aqueles que o perderam em função de suas condenações, que estavam todas ao alcance de suas mãos.