A Fundação de Educação para o Trabalho (Utramig) em Nova Lima teve retorno de suas aulas nesta última segunda-feira, conforme o Jornal Sempre Nova Lima confirmou informação com a unidade da cidade. A Prefeitura também anunciou o retorno.
As aulas estavam paradas desde o ano passado quando a falta de professores impediu o retorno às aulas. Com isso, alunos dos cursos de Eletrônica, Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Informática podem retornar às suas atividades.
“A Prefeitura não mediu esforços para o retorno das aulas na Utramig. Após, muito empenho da Administração Municipal junto ao Governo do Estado, foi possível o Estado fazer a contratação dos professores de forma emergencial para o semestre. No total, são 298 alunos que já estudavam na instituição, em Nova Lima, e que poderão retornar os estudos na próxima segunda-feira (2/9)”, disse a PMNL em comunicado.
- Villa Nova vence o Ipatinga fora de casa e segue vivo na briga pela classificação
- Neblina cobre Serra do Curral e cria efeito de “cachoeira de nuvens” em Belo Horizonte
- Lula e Trump trocam cumprimentos e falam rapidamente em evento social do G7 na França
- Neymar treina com bola na seleção brasileira e recebe batismo de companheiros
- Governo quer criar Universidade Federal do Esporte em 2027



Uma resposta
[…] aulas só foram retomadas após o Executivo Municipal assumir o controle da instituição (que era de responsabilidade do […]