
A Prefeitura de Nova Lima abriu estágio remunerado para a área de educação. Alunos dos cursos de pedagogia, psicopedagogia, normal superior e magistério, têm até a próxima sexta-feira, dia 19, para fazer a inscrição.
Serão 19 vagas oferecidas e 10% destas são para pessoas com deficiência. O edital pode ser acessado clicando aqui e a inscrição pode ser feita on-line. A PMNL informou que o processo seletivo será composto por uma prova objetiva de caráter classificatório.
O exame está marcado para o dia 28 de julho. A bolsa é de R$998 e o beneficiário terá, também, vale-transporte. Estudantes que estão no último ano do curso não poderão concorrer à vaga.
Os candidatos vão firmar contrato com a Prefeitura de Nova Lima por no máximo dois anos. O candidato precisa ter disposição para trabalhar 30 horas semanais em período compatível com o horário escolar.
- TJMG decide a favor da Sigma Lithium e revoga decisão que previa depósito judicial de R$ 50 milhões
- Festas juninas movimentam escolas da rede municipal de Nova Lima a partir desta semana
- Quaest: Lula lidera com 44% no 2º turno e abre vantagem sobre Flávio Bolsonaro, que tem 38%
- CCJ do Senado aprova PEC que reduz idade e prevê aposentadoria integral para agentes de saúde e endemias
- Com novo formato, Copa do Mundo de 2026 terá 104 partidas: veja quantos jogos cada país receberá