Sede do Villa Nova / Reprodução
Publicidade

A diretoria do Villa Nova emitiu nota nesta última quinta-feira, dia 11, dois dias após a condenação que determinou o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeoanto Mineiro 2020 e consequentemente subiu o Guarani para a primeira divisão.

“Em relação ao julgamento realizado na última terça-feira, dia 09.04.19, na 4ª Comissão Disciplinar do TJD da Federação Mineira de Futebol, o Villa Nova Atlético Clube reitera sua confiança na Justiça Desportiva”, começou a nota, que continuou afirmando que recebeu com “surpresa” a determinação do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

“O Clube recebeu com surpresa o resultado não unânime de 4 a 1 que o condenou, sendo certo que irá interpor recurso ao Pleno do TJD, onde acredita que a injusta decisão será reformada. Por fim, a diretoria reitera ao torcedor novalimense que não poupará esforços para defender os interesses do Leão do Bonfim.”

O Leão escalou irregularmente o atacante Pinguim no Campeonato Mineiro deste ano em pelo menos duas rodadas. O erro foi constatado pelo Guarani que emitiu uma queixa à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva, que, por sua vez, ofereceu denúncia ao Tribunal.

Na última terça o TJD retirou 16 pontos do clube nova-limense e o multou em R$8 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.