A Prefeitura de Nova Lima vai reinaugurar a Escola Casa Aristides neste sábado, dia 13, a partir das 18h. O evento deve contar com a presença do prefeito Vitor Penido (DEM) e do vice-prefeito João Marcelo (PSDB).
A reabertura acontecerá na rua Aníbal Morais de Quintão, na Praça Coronel Aristides. Alunos da Escola de Música “José Acácio de Assis Costa” estarão na apresentação do evento. Por volta das 18h30, ainda desta sexta, haverá participação dos alunos da Escola Bailados de Nova Lima.
- Festa do Cavalo vai reservar 70% do credenciamento para feirantes tradicionais da cidade após requerimento do vereador Abner
- Moto furtada em BH é recuperada pela PM em Nova Lima após perseguição com tiros
- Governo vai recorrer na Justiça contra derrubada do IOF, diz AGU
- Mulher é presa com maconha em ônibus em Nova Lima; polícia acha mais drogas em Manhuaçu
- Nova nota fiscal entra em teste nesta terça-feira; formato foi criado pela reforma tributária
Já no dia 13, sábado, haverá abertura da exposição “Cor, Movimento e História” e às 20h intervenção teatral com o ator global Gleisson Brito, que trabalhou em vários programas da “Multishow”.
Às 21h a PMNL anunciou show com “Doctor Ray Blues Band”. A exposição ficará disponível entre os dias 13 de abril à 28 de junho, das 9h às 17h. Confira a programação:
