O cantor nova-limense Bruno Duarte, participou através de um vídeo do quadro “Canta ou Encanta” no Instagram de Paulo Rodriguez que é personagem de Carlinhos Maia o “Rei do Instagram”. 

Carlinhos em termos de visualizações na rede social, perde somente para “Kimkardacha” em todo mundo. A Vila ficou famosa pela simplicidade e personagem alegres que demonstra no dia a dia. 

Paulo seleciona cantores e os analisa juntamente com outros personagens. Bruno Duarte e Vitor Diegues no violão, tiveram uma avaliação positiva e obtiveram elogios de “Figurante”, uma personagem, Zé Rodriguez, Cassinha e a famosa Madalena. Até a convidada “Rafa” que é a jurada que faz as piores avaliações do quadro aprovou o cantor Bruno.

Bruno Duarte leva o nome de Nova Lima a todo interior do estado de Minas Gerais com seus shows e com a participação no quadro Canta ou Encanta divulgou o seu trabalho e a nossa cidade para pelo menos 1 bilhão de pessoas – alcance dos stories – status do Instagram – de Carlinhos Maia e a “Turma da Vila”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.