Foto: Paulo Seabra e o pré-candidato ao Senado Federal, Dinis Pinheiro


  • Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante


O presidente do Solidariedade Nova Lima, Paulo Seabra, ganhou o prêmio de Comenda Solidariedade dado pelo vereador Professor Wendel, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. A premiação é destinada para pessoas que se destacaram em trabalhos voluntários.


Paulinho tem 46 anos e é casado com Jaqueline. Ele é pai de Ana Caroline, Benjamin e Gabrielle. Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Pública, ele é presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Nova Lima por dois mandatos.


Inclusive, em seus trabalhos na Prefeitura de Nova Lima, o administrador foi o idealizador do Plano Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte na cidade e foi, também, assessor da Secretaria de Meio Ambiente do município. Ele dava apoio à Educação Ambiental e ao Centro de Educação Ambiental. 


Seabra foi, ainda, Chefe de Relações Institucionais na Câmara de Nova Lima, o que comprova sua vasta experiência com a coisa pública e com serviços prestados à Nova Lima. Atualmente é presidente do Unidos dos Rosário que está comemorando 55 anos de tradição e entregando lazer aos nova-limenses.


Paulinho também é assessor do deputado federal Zé Silva e atua pelo parlamentar em mais de 60 municípios mineiros. Eles garantiram um repasse para a saúde de Nova Lima advindo de emenda parlamentar.


Foto: Paulo Seabra e o Bispo Dom Francisco Barroso Filho


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.