Os principais candidatos ao Governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) e Antônio Anastasia (PSDB), ainda não registraram suas candidaturas para a campanha que se inicia no dia 16, próxima quinta-feira, dia 16.

Apesar de ser feriado em algumas cidades mineiras neste dia 15, quarta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai funcionar para coletar os pedidos de registro de candidatura. Dia 15 é a data limite para o registro.

Segundo informações, o Diretório do PT de Minas Gerais é quem vai fazer toda a burocracia para os candidatos e vai registrar todos. Pimentel está dentro destas candidaturas que vão ser protocoladas nas próximas horas. Ele que ainda não anunciou oficialmente o candidato a vice-governador, mas que deverá mesmo ficar com Jô Moraes, do PCdoB.

Já Anastasia não informou se vai protocolar sua documentação nesta terça-feira, dia 14, ou na quarta. É bem possível que o candidato tucano só peça o registro de candidatura amanhã.

Até o momento aqueles que registaram, foram: Claudiney Dulim, do Avante; Dirlene Marques, do PSOL; e Romeu Zema, do Partido Novo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.