Foto: Sempre Nova Lima – Vereador Álvaro Azevedo em discurso no plenário da Câmara Municipal de Nova Lima


  • Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante


O vereador Álvaro Azevedo (PSDB), oposição ao governo Vitor Penido (DEM), subiu o tom contra o democrata na última reunião plenária da Câmara dos Vereadores. Ele criticou o prefeito pela forma como a qual adotou a Reforma Administrativa, onde questiona não ser uma reforma e sim apenas uma alteração do regime de contratação dos servidores e que tira direitos.

O parlamentar levantou a situação da inconstitucionalidade dos servidores comissionados e advertiu a administração municipal a solucionar esta questão, porque se não acionará a justiça.

O tom de cobranças foi grande. Isso porque, Álvaro ainda cobrou a prestação de contas da situação fiscal da Prefeitura de Nova Lima, não feita pelo prefeito, e que, segundo o vereador, é improbidade administrativa não apresentar tais números à Câmara Municipal. Ele lembrou que solicitou inúmeras vezes que a Prefeitura prestasse contas e nunca foi respondido.

Alvaro ainda criticou veementemente as atitudes do prefeito: “Na campanha tinha solução para tudo. Agora é governo e fica dizendo que ‘eles quebraram a Prefeitura nos últimos 12 anos’. Não muda o disco, é sempre a mesma ladainha. Só olha pelo retrovisor, só olha para trás”, disse o tucano, que lembrava ser a favor de alguma reforma, mas que não da forma como foi apresentada por Penido. Álvaro votou contra o projeto. 

Azevedo continuou com as  críticas: “Já tem dois anos de governo. Ele afirma que não falta nada nas escolas. Qual escola ele está se referindo? Por que eu visitei uma destas escolas e falta muitas coisas nas escolas”, continuou ele, a crítica.

“Eu não sou funcionário do Prefeito, eu fui eleito pela população”, terminou.

Por que cheguei nesta postagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.