Foto: Reuters – Argentinos comemoram gol de Messi, no primeiro tempo



A Argentina venceu a Nigéria próximo do fim do jogo, com gol do lateral Rojo, e conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. Os “Hermanos” que empataram o primeiro jogo com a Islândia e perderam para a Croácia por 3 a 0, conseguiram vencer por 2 a 1 mas quase foram eliminados.

Já a França e a Dinamarca fizeram um verdadeiro “jogo de compadres”. Isso porque a partida terminou em 0 a 0, e como o Peru (já eliminado), venceu a Austrália, os dinamarqueses ficaram tranquilos porque a vitória dos peruanos afastava qualquer possibilidade da Dinamarca ficar de fora.

Sendo assim, no Grupo C se classificaram França em primeiro e Dinamarca em segundo; já no Grupo D passaram Croácia e França. Sendo assim, as oitavas de final terão: França contra a Argentina, em partida no dia 30 de junho, às 11h, no sábado, além de Croácia e Dinamarca, no domingo, dia 1º, a partir das 15h.

Anteriormente a Copa já havia visto outros quatro confrontos: Uruguai e Portugal, além de Espanha e Rússia. O primeiro confronto acontece no próximo sábado, às 15h, e o segundo, no domingo, às 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.