A Rua Santa Cruz continua fechada após estouro de um cano no início da manhã desta terça-feira, dia 22 (Leia). A Copasa está no local há algumas horas e já estão trabalhando para solucionar o problema.

Há uma cratera aberta pelos homens da estatal. A Polícia Militar e a Cemig estão dando apoio. A PM no controle do trânsito, ao lado da Guarda Civil Municipal. O estouro provocou o alagamento de parte da Praça do Mineiro.

Não há previsão de retorno do tráfego de carros no local. Inclusive, há bairros em torno do Centro de Nova Lima que estão sem água. A Copasa, no entanto, não confirmou quais são estes bairros.

Há rachaduras no asfalto que foram provocadas pelo rompimento do duto. A Rua Santa Cruz é uma das principais da cidade, já que toda sua extensão possui comércios e bancos. A rota alternativa, portanto, é passar pela Praça do Mineiro que está com fluxo de carros em dois sentidos.

Com isso, o trânsito na Rua Antônio Jardim, próximo a Rodoviária Municipal, está lento. O Sempre Nova Lima traz imagens de momento do reparo feito pela Copasa e atualiza, com exclusividade, informações da situação no local.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.