Os bastidores da Prefeitura esquentaram nos últimos dias. O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido (DEM), perdeu as estribeiras em uma reunião com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Nova Lima, que reivindicava o acordo feito com o próprio prefeito no que diz respeito ao projeto de lei que diminui o pagamento de precatórios para ações judiciais contra a Prefeitura. O projeto foi aprovado nesta última terça-feira, dia 8, pela Câmara Municipal de Nova Lima. (Leia Aqui)


No dia 18 de abril, o Sempre noticiou com exclusividade, que uma reunião entre o prefeito e a OAB havia selado um acordo para que o administração de Penido retirasse o projeto da pauta legislativa (Leia). Contudo, na semana subsequente o Governo Municipal retornou com o projeto para a pauta e com isso a sua aprovação foi questão de tempo.

Durante este primeiro encontro, Penido e um advogado discutiram fortemente na sala do prefeito e os desdobramentos da reunião dão conta que o Chefe do Executivo desferiu até um murro na mesa afirmando “que ia abaixar o nível da reunião”.

A fonte que repassou as informações para a nossa redação, solicitou anonimato. Os advogados presentes no encontro ficaram perplexos com a reação do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.