Na edição desta sexta-feira o “Jornal A Banqueta” afirmou que o vice-prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (PSDB), poderá ser candidato a deputado federal, depois que o senador Antônio Anastasia (PSDB), pré-candidato ao governo de Minas Gerais, lhe fez um pedido pessoal.

Contudo, o jornal afirma que João Marcelo desconversou sobre a possibilidade de colocar seu nome nas urnas no próximo dia 7 de outubro. O Sempre Nova Lima já vinha sondando pessoas do governo sobre essa possibilidade e levantou, também, que Wesley de Jesus (PEN), pode ser candidato a deputado estadual.

João Marcelo é base política de João Vitor Xavier (PSDB), deputado estadual e candidato à reeleição. João Vitor vem buscando ampliar suas bases políticas em Nova Lima e procurou vários vereadores na região. Contudo, ele não leva o apreço do prefeito Vitor Penido de Barros (DEM) e do secretário de Fazenda, Walmir Braga (PSDB).

Contudo, estas animosidades não devem ser impeditivos para uma candidatura de João Marcelo. O Sempre entrou em contato com o jovem vice-prefeito, e ele afirmou que “ainda não decidiu” sobre a candidatura.

Além disso, afirmou que “está conversando” com a sua família, “pessoa próximas e também quer ouvir a população de Nova Lima”, para “tomar a melhor decisão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.