A Prefeitura de Nova Lima vai reforçar a vacinação contra a Febre Amarela depois que nos últimos dia foram confirmadas pelo menos três mortes na cidade em decorrência da doença. Uma delas foi de um senhor que veio para Nova Lima de São Paulo visitar os familiares.

Os casos assustam os moradores que buscam por vacinação nos Postos de Saúde. A administração Vitor Penido, inclusive, reforçará a vacinação da população a partir deste sábado, dia 13.

“Neste sábado (13/1), das 9h às 16h, as UBS dos bairros Cascalho, Galo, Honório Bicalho, Macacos e Santa Rita estarão abertas para vacinação contra a Febre Amarela. Também terá um ponto de vacinação na região do Alphaville, na Base Operacional de Segurança e Saúde Alphaville”, escreveu a página da PMNL na rede social Facebook.

Ainda segundo a Prefeitura, pessoas com mais de 60 anos só com recomendação médica poderão ser vacinadas. Os casos nova-limenses têm repercutido em cadeia nacional. Contudo, a Secretaria de Saúde do município afirma que os casos não podem ser vistos como epidemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.