Foto: Daniel Oliveira



O Grupo Empresarial Saritur respondeu aos questionamentos do Sempre Nova Lima acerca da situação ocorrida na MG-030, em frente ao Serena Mall, quando uma mulher lesionou a coluna depois de uma brusca manobra de um motorista do coletivo 3831. (Leia Aqui)

A mulher não identificada gritava as dores que sentia, segundo informações de passageiros que procuraram o Sempre Nova Lima para conceder a informação ao público em geral. Apesar das dores e do sofrimento, o motorista do coletivo só foi parar o veículo próximo a trincheira das “Seis Pistas”, no Villa da Serra.

O Sempre buscou informações e posicionamento oficial da concessionária do transporte público intermunicipal no dia 20 de dezembro e obteve respostas no dia 22.

“Informamos que, a concessionária lamenta o fato acontecido, informamos que foi prestado todo auxílio a usuária. Ressaltamos ainda que nossos profissionais são constantemente acompanhados e submetidos a treinamentos, a fim de prestar um atendimento de qualidade aos usuários e evitar acontecimentos que contradizem a política de qualidade da empresa, normas e regulamento do órgão gestor”, disse a Saritur.


As pessoas ficaram indignadas com a situação e piorou quando tiveram que descer do ônibus para esperar outro veículo. Isso porque o ônibus ficou parado esperando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar ao local para socorrer a pessoa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.