Foto: Sempre Nova Lima



Um caminhão acabou perdendo o freio na MG-030 e tombando próximo ao trevo dos Cristais. O Sempre Nova Lima esteve no local pela manhã e a tarde, quando parte do veículo ainda estava tombado na rodovia.


A Polícia Militar Rodoviária dava atenção ao trecho, já que havia estreitamento de pista e aquela é uma parte que já registrou alguns acidentes. Os trabalhadores da “SuperMix” não se machucaram, aparentemente, já que estavam observando a Polícia fazer seu trabalho no local.

O Sempre Nova Lima solicitou à SuperMix posicionamento. O trecho em questão já foi alvo de várias discussões sobre uma passarela para pedestres atravessarem, já que a descida é forte e os carros acabam passando em alta velocidade. 

Porém, a passarela foi direcionada para a MG-030 próximo ao Colégio Santo Agostinho. No local próximo aos Cristais foram instalados radares.

Atualização: Em contato com o Sempre Nova Lima a SuperMix explicou que de fato nenhum dos seus colaboradores ficaram machucados na ocasião e que “uma investigação interna” foi aberta para “identificar as causas do acidente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.