Imagem: Populares


A cidade de Raposos registrou mais um estouro de caixa eletrônico nesta noite de segunda-feira, dia 14. O cenário era de guerra na pequena cidade próxima a Nova Lima, segundo relatos de áudios que rodam as redes sociais. 

Homens fortemente armados chegaram ao local e fecharam a ponte que existe na cidade, para impedir o acesso da polícia e moradores. Os criminosos fecharam a ponte com “miguelitos”, uma espécie de corrente com pregos para furar pneus de carros. Uma mulher não identificada afirmou que até bombas foram jogadas em direção a ponte para amedrontar os populares.

Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Morro Vermelho, em Caeté, e deixaram pelo menos três carros atravessados no local. Os veículos foram roubados em Nova Lima há poucos dias e tiveram placas adulteradas para não chamar a atenção da polícia.

Uma mulher que teve o pneu furado pelos pregos quase teve seu Fiat Punto roubado. Contudo, ela acelerou e os tiros que foram desferidos contra seu veículo não lhe feriram.

Um vídeo que também ronda redes sociais mostra o estado da pequena agência depois do estouro. Alguns moradores denunciaram o suposto furto de materiais da agência. 

Em abril, Nova Lima, Raposos e Rio Acima experimentaram uma série de crimes como estouro de caixas eletrônicos (Leia Aqui). Em Raposos, por exemplo, um Grand Siena roubado foi usado para dar fuga aos bandidos que ao fugir atiravam para cima.

Escute o áudio e assista ao vídeo:

Áudio:


Vídeo:
Vídeo gravado por cinegrafista amador

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.