Início da rua Campina Verde

Um jovem de 20 anos foi assassinado por motociclistas no início da manhã deste sábado, dia 12 de agosto, em Nova Lima. Identificado como Hebert Rodrigues da Costa e conhecido apenas como “Zóio”, o mesmo levou pelo menos três tiros segundo a perícia da Polícia Civil.

Segundo uma testemunha do caso, uma mulher que estava com Hebert no momento do crime, duas motos se aproximaram do rapaz e atiraram quatro vezes contra o mesmo. O assassinato aconteceu na rua Campina Verde, no Campo do Pires. Hebert morreu no local.

Outras testemunhas revelaram que homens chegaram a ir na casa da vítima há pelo menos cinco dias. Os criminosos fugiram pela MG-030 em direção a Belo Horizonte. Eles não foram encontrados.

Os tiros acertaram o braço esquerdo, costas e atravessou o tórax do jovem.

One thought on “Jovem é assassinado por motociclistas em Nova Lima”
  1. […] Jovem é assassinado por motociclistas em Nova Lima 10 MP denuncia possível rompimento de barragem em Nova Lima 9 Morre ‘Mosquitinho,’ organizador da Festa do Cavalo 8 Empresário sofre acidente e morre na MG-030 7 Emissora denuncia trincas em barragem de Nova Lima 6 Motos batem na MG-030, próximo da Nossa Senhora de Fátima; envolvidos morreram 5 Corpo é encontrado no Rio das Velhas; mulher é identificada 4 Músico que tentou suicídio já passa bem no hospital 3 Preço das passagens de ônibus disparam 2 Após infarto, professora morre em Raposos; alunos prestam homenagens 1 […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.