Foto: Sempre Nova Lima – O vereador Wesley de Jesus à esquerda e Marcus Vinícius Simões, repórter do Sempre Nova Lima à direita


O vereador Wesley de Jesus (PEN), líder do governo Vitor Penido (DEM) na Câmara dos Vereadores, falou com o Sempre Nova Lima sobre assuntos políticos e administrativos da cidade.


Ele que recebeu o Sempre em seu gabinete, falou sobre derivados assuntos, como: reforma administrativa, revolta dos servidores contra a tal reforma e também sobre a recente fala do prefeito Vitor Penido acusando que Nova Lima possuía “uma quadrilha” nos últimos 12 anos na PMNL (Leia Aqui).

Wesley explicou seu posicionamento a favor da reforma, disse que a mesma era necessária e que houveram “prefeitos irresponsáveis com o futuro” na prefeitura. O líder do governo ainda disse que é “contra a dispensa de servidores”. O parlamentar falou sobre outros pontos, também. Escute:

Atenção: Para ouvir no smartphone, basta clicar na opção “Ouvir no navegador” e depois clicar no botão de “play”, que está de laranja, no topo esquerdo do player. Dependendo da sua conexão, o player poderá algum tempo para abrir. Pedimos paciência!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.