O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido de Barros (DEM), soltou o verbo em entrevista concedida para o Jornal O Tempo, no quadro “Café com Política”. Ele que foi falar sobre a Reforma Administrativa aprovada nesta semana na Câmara de Nova Lima (Leia Aqui) e aproveitou para criticar os antigos governos.

“Nesses últimos 12 anos Nova Lima não teve prefeito, teve uma quadrilha lá dentro. Aonde uma cidade que tem a nona maior receita do estado com aproximadamente 500 milhões de reais e deixaram a cidade completamente arrasada”, disse o prefeito.

Ele ainda afirmou que existe super salários na Prefeitura de Nova Lima e que há excesso de servidores: “E o pior: com super salários e com excesso de concursados. Em Nova Lima hoje existe um funcionário para 21 habitantes, sendo que em Belo Horizonte existe um para 60 habitantes”, disse Penido que foi deputado federal e estadual e governa Nova Lima pelo sexto mandato.

Vitor argumentou que quando esteve na Câmara Federal apresentou um projeto de lei onde as cidades não poderiam passar a despesa com pessoal em 40%. Ele lamentou que o projeto não foi para frente. 

O Sempre Nova Lima entrevistou o líder do governo na Câmara, o vereador Wesley de Jesus (PEN). Ele falou sobre a fala de Vitor. O Sempre publicará neste sábado a entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.