Foto: Villa Nova site

Tentando fugir do rebaixamento, o Villa Nova vai encarar o Tombense em casa, neste domingo, a partir das 16 horas. O clube nova-limense tenta se redimir da derrota para o Tupi por 2 a 1, também em casa, na última semana.

O revés determinou que o Leão deixa de disputar o G-4 e passa a disputar para não cair para a Série B do Campeonato Mineiro. O time está com sete pontos na 9ª posição, dois a mais que o Tricordiano que é o primeiro clube na zona de rebaixamento – na 11ª colocação.

Caso o Villa vença e o Tricordiano perca, o Leão foge da possibilidade de rebaixamento. Se ambos vencerem, a definição fica para a última rodada. Já se o Leão perder e o time de Três Corações vencer, os nova-limenses poderão ficar na zona da degola.

O Democrata-GV também tem sete pontos – ficando na 10ª posição, uma acima da zona de rebaixamento – e encara o América de Teófilo Otoni, que amarga a última colocação com três pontos. Esta partida acontece na casa do Democrata. O clube de Governador Valadares também tem que vencer e contar com uma derrota do Tricordiano para escapar do rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.